202218.05

Advogado de Contagem é nomeado Procurador Adjunto de Prerrogativas Nacional.

O advogado de Contagem Marcos Aurélio Santos foi nomeado Procurador Adjunto Prerrogativas pelo Conselho Federal da OAB.

Marcos Aurélio, que é também Conselheiro Seccional e Delegado Estadual de Prerrogativas, é inscrito na subseção de Contagem onde iniciou os trabalhos pela valorização e respeito as Prerrogativas profissionais da advocacia.
Com muito trabalho junto com seus pares e diálogo com os diversos órgãos envolvidos, foi construída uma cultura de respeito e observância das prerrogativas, com cursos e aprimoramento dos trabalhos.

“São reconhecimentos como esse que demonstram a qualidade do projeto de gestão que vem sendo desenvolvido ao longo desses anos na OAB Contagem. Certamente ainda há muito a se fazer, e estamos firmes nesse propósito.” Pontuou o Presidente Rogério Lisboa.

A OAB Contagem parabeniza o Dr Marcos Aurélio e deseja ainda mais sucesso na condução dos trabalhos.