202130.11
0

Diretoria e Conselheiros Eleitos da OAB Contagem participam da plenária na Câmara Municipal de Contagem


Na manhã desta terça-feira (30), o presidente da OAB Contagem, Dr. Sanders Alves Augusto, acompanhado da Diretoria e Conselheiros eleitos para o triênio 2022/2024, participaram da reunião plenária, a convite do presidente da Câmara Municipal de Contagem

Todos foram recebidos pelo vereador e presidente da Câmara, Alex Chiodi, que ressaltou a importância em manter a cordialidade entre as instituições. “A importância não é somente institucional com a OAB, que sempre foi muito próxima da Câmara de vereadores, mas além disso, destacar a valorização da advocacia de Contagem, mostrar cada vez mais a importância em apoiar e incentivar as ações da classe”, disse.

Em seu discurso na sessão plenária, o presidente da OAB Contagem, Dr. Sanders Alves, eleito diretor-geral da OAB MG, destacou o comprometimento dos advogados (as) dentro da Subseção. “Essa conquista se inicia através de um trabalho árduo, por valorosos advogados e advogadas da nossa Comarca, que completou 30 anos neste ano de 2021. Agradeço a todos (as) que ajudaram a construir essa história, que se consolida a cada dia, em especial aos colegas que dividem comigo a Diretoria e o Conselho atualmente”, destacou.

O presidente eleito para o triênio 2022/2024, Dr. Rogério Lisboa, ressaltou o empenho e os projetos a serem colocados em prática pela chapa eleita. “É um orgulho estar nesta casa, que muitos nos honra. Estou feliz com a eleição que tivemos no sábado anterior, pela representatividade da advocacia de Contagem, que compareceu ao pleito e nos elevou a condição desta nova diretoria, que é fruto de muito trabalho e dedicação. Temos uma chapa que representa a diversidade, a igualdade, que representa tudo que nós da sociedade ansiamos em participar. Somos uma equipe disposta a fazer um trabalho diferenciado para advocacia e também para sociedade civil, através de projetos que serão colocados em prática”, concluiu.

Por fim, Dr. Rogério Lisboa e Dr. Sanders agradeceram as palavras de felicitações recebidas dos vereadores (as) da Câmara Municipal.