202113.07
0

Sistema PJe TRT 3º Região volta à normalidade para downloads de documentos

Durante o mês de junho de 2021, a Ordem dos Advogados Subseção Contagem, recebeu inúmeros relatos dos advogados (as), sobre problemas quanto a realização de downloads de peças processuais ou de processos integrais pertencentes a terceiros na plataforma PJe do Tribunal Regional do Trabalho da 3º Região.

Considerando que a realização de downloads é instrumento necessário para o exercício da advocacia, possibilitando ao advogado (a) estudar o processo judicial sem a necessidade de estar diretamente conectado à internet. O presidente da OAB Subseção Contagem, Dr. Sanders Alves Augusto, solicitou ao desembargador e presidente do Comitê Gestor Regional do PJe, Dr. Manoel Barbosa da Silva, que fosse verificado o motivo da instabilidade, bem como, a solução do problema.

Na última terça-feira (12), a subseção Contagem foi informada que após a atualização do sistema PJE para a versão 2.6.5, feita nos dias 3 e 4 de julho, a realização de download de documentos a partir de consulta a processos de terceiros está normalizada, sem intercorrências.

Ofício PJe TRT3