201727.09

OAB Contagem realiza reunião aberta de diretoria, conselho e comissões

A Reunião Aberta de Diretoria, Conselho e Comissões, aconteceu na última quinta-feira, 21 de setembro, no auditório da OAB Contagem.

Iniciando as atividades, o Presidente da OAB Contagem, Dr. Sanders Alves Augusto, tratou de diversos assuntos, informando a todos as ações realizadas pela Diretoria e Conselho Subseccional, bem como, temas a respeito da Propaganda Irregular e Exercício Ilegal da Advocacia, e a situação de nomeação de Advogados Dativos que são de extrema relevância para os advogados de Contagem.

O Presidente Sanders destacou que a participação dos Advogados da Subseção tem sido expressiva, agradecendo aos colegas pelo trabalho dispensado à Subseção, ressaltando a  importância dessa união e trabalho em prol do fortalecimento da classe.

Na oportunidade, novos Membros das Comissões foram empossados, na Comissão de Assuntos Carcerários, Comissão de Direito Internacional, Comissão de Direito Imobiliário, Comissão de Direito Penal, Comissão de Mediação e Arbitragem e Comissão OAB Cultura.

A Reunião de Diretoria Aberta é mais um compromisso assumido e realizado e de grande importância para ouvir as demandas dos advogados, das comissões, bem como para dar ciência aos colegas de todas as conquistas e realizações da OAB Contagem.

Clique aqui para ver todas as fotos.