201729.06
0

OAB Contagem promoveu na última sexta feira dia 23/06 uma animada Festa Junina.

A ação organizada pela Comissão de Eventos aconteceu na Rua da Subseção e reuniu mais de 500 pessoas, entre Advogados, Estagiários, Estudantes, Familiares e Servidores da Justiça.

O arraiá teve cunho Solidário, as barraquinhas de comidas e bebidas típicas ficaram por conta da Economia Solidária, ainda houve arrecadação de alimentos, com surpreendente adesão de todo o público.

A comissão caprichou na decoração temática e preparou um cantinho especial para as crianças, o espaço kids contava com brinquedos e guloseimas. A diversão foi garantida com show de música sertaneja e forró. Muitos participantes vestidos com traje típico alegram e deram um colorido a mais na festa!

Agradecemos a Prefeitura de Contagem através da FUNDAC, TRANSCON, Secretaria de Esportes e Lazer, Ministério Público de Contagem, Economia Solidária, moradores da rua Edmir Leão e todos que contribuíram para o sucesso do evento e da ação solidária.

A OAB Contagem está sempre em busca de promover momentos de integração e confraternização entre os advogados, seus familiares e comunidade em geral.

Clique aqui para ver as fotos.