201712.06

OAB Contagem participa de evento no Colégio de Dirigentes em Juiz de Fora

O Presidente da OAB Contagem,  Dr. Sanders Alves Augusto, esteve presente, no dia 09/06/17, à convite da Zona da Mata, no colégio de Dirigentes sediado em Juiz de Fora.

O vice-presidente do Conselho Federal, Dr.  Luís Cláudio Chaves, abriu o evento e explanou sobre os principais pilares de sustentação da OAB que garantem a credibilidade da advocacia e da instituição: atuação ética, defesa das prerrogativas, assistência social, formação continuada e garantia da cidadania. “A OAB é a voz constitucional do povo brasileiro”, afirmou Chaves.

O presidente da subseção de Juiz de Fora, Dr.  João Fernando Lourenço, agradeceu ao Dr. Antônio Fabrício por promover a união da advocacia mineira e afirmou que este é um momento histórico que fortalece a classe em todo o estado.