201709.03

OAB/MG Homenageia Advogadas no Dia Internacional da Mulher

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais e a Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas – Comissão Minas Gerais realizaram no dia 08 de março, evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, foi empossada a nova diretoria da ABMCJ-MG e foram homenageadas a Conselheira Federal da OAB-RS, Cléa Anna Maria Carpi da Rocha; a secretária Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo Federal, Fátima Pelaes; Superintendente da Coordenadoria da Comissão da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar, Desembargadora Karin Emmerich.

O evento contou, ainda, com palestra Magna, proferida pela Ministra do STJ, Eliana Calmon, sobre o tema “A Trajetória dos Movimentos Sociais”.