201709.02

OAB Contagem presta auxílio aos Estudantes lesados por Cerimonial

A OAB Contagem recebeu, no dia 31 de janeiro, os integrantes de diversas comissões de formatura das Faculdades de Contagem, prejudicadas por uma empresa, também de Contagem, especializada em Festas de Formatura, que encerrou suas atividades sem maiores explicações, deixando contratos em aberto. Na reunião, uma equipe multidisciplinar, com advogados de diversas áreas, prestou sua solidariedade e informações sobre o procedimento a ser adotado diante da situação.

A equipe da OAB destacada para o atendimento foi formada pelo Presidente da Subseção, Dr. Sanders Alves, o presidente da Comissão OAB Jovem, Dr. Lucas Campos de Andrade, o presidente da Comissão de Defesa de Prerrogativas, Dr. Marcos Aurélio, o presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Dr. Paulo de Tarso,  o presidente da Comissão de Direito Empresarial, Dr. Rodolfo Almeida e pelo presidente da Comissão de Direito Tributário,Dr. Felipe Bicalho.