202201.07
1

ARRAIÁ DA OAB CONTAGEM E CAAMG

A OAB Subseção Contagem, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados, realizou no dia 24 de junho de 2022, a tradicional Festa Junina, com muitas comidas típicas, bebidas, bingo, prêmio de melhor traje, dança com o grupo quadrilha pé de bicho, música ao vivo com a dupla Talles e Rangel, muita alegria e diversão. O evento foi realizado na rua, em frente a sede da OAB Contagem e contou com a presença de cerca de 600 pessoas.

A energia boa e alegria de todos tornou a festa ainda mais linda.

“É uma imensa alegria poder ver a advocacia de Contagem se reunir novamente nessa festa que já é tradição em nossa cidade. É só o começo!”, afirmou o Dr. Rogério Lisboa, Presidente da OAB Subseção Contagem.

“Eventos como esse além de unir mais a Advocacia contagense, faz com que a a família e a comunidade possa participar e está mais presente em nossa instituição”, afirmou a Delegada da Caixa de Assistencia Dra. Andréa Gomes.

O Presidente da Subseção Dr. Rogério Lisboa, ainda parabenizou e agradeceu a toda Diretoria e Conselho, em especial a Diretoria de Evento que não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso que foi.

As fotos estão disponibilizadas no Facebook da OAB Contagem – @OabSubsecaoContagem

Fotografia de Adelcio Ramos