202220.04
0

Posse da Diretoria e Conselheiros eleitos da OAB Subseção Contagem para o triênio 2022/2024 é celebrada pela advocacia Contagense


Na noite da última terça-feira (12), aconteceu a Cerimônia de posse da Diretoria e Conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Contagem, eleitos para o triênio 2022/2024. A solenidade aconteceu no Rotary Club de Contagem, e foi prestigiada pela advocacia Contagense e também por advogados (as) de várias regiões do Estado, além da presença de diversas autoridades municipais, que se confraternizaram durante todo o evento.

O presidente eleito da OAB Contagem, Dr. Rogério Lisboa, destacou a honra em receber o apreço daqueles que estiveram na solenidade. “Foi uma noite incrível. Receber o carinho da advocacia de Contagem e de tantos convidados e autoridades ilustres é uma honra. Ser reconhecido e prestigiado pela Diretoria Seccional e por tantos Presidentes e Diretores de Subseção, Conselheiros Seccionais, Presidentes de Comissão é algo marcante que ficará guardado para sempre”, disse.

“Devidamente empossados, reiteramos o nosso compromisso com a advocacia de Contagem. É uma satisfação participar desta cerimônia, recebendo tantos colegas de profissão que nos honraram com a presença”, destacou a Vice-Presidente da OAB Contagem, Dra. Mariana Horta de Souza.

O Presidente da OAB MG, Dr. Sérgio Leonardo, que esteve presente na Cerimônia, acompanhado da Vice-Presidente da OAB MG, Dra. Ângela Botelho, destacou sobre a continuidade no trabalho da Subseção. “Nós da OAB MG estamos otimistas com o trabalho do Dr. Rogério Lisboa, e da Vice-Presidente, Dra. Mariana Horta, que irá avançar ainda mais, dando continuidade ao que o Dr. Sanders Alves fez a frente da Subseção, especialmente na defesa das prerrogativas, e com o bom relacionamento institucional com todos os atores do sistema de justiça e com a união da classe, que se materializa nas múltiplas comissões e na adesão da advocacia ao trabalho da Subseção”, disse.

 “É um grande momento em nossas vidas, por tudo que construímos na OAB Contagem. Mais um grande passo foi dado nesta noite, com a posse da Diretoria e Conselho, tenho certeza que continuarão exercendo com zelo a função de representar toda a advocacia de Contagem”, disse, o Ex-Presidente da Subseção Contagem, atual Secretário-Geral da OAB MG, Dr. Sanders Alves Augusto.

Confira abaixo, Diretoria e Conselheiros eleitos para o triênio 2022/2024:

 

Presidente: Rogério Silva Lisboa

Vice-Presidente: Mariana Horta de Souza

Secretária-Geral: Ana Flávia dos Santos

Secretário-Geral Adjunto: Natal Feliciano Diniz Junior

Tesoureira: Arlete da Silva Costa Barbosa

Tesoureira-Adjunta: Luciana Nathália Fonseca

Diretoria Institucional: Rubens Macedo Gomes

Diretoria Institucional da Caixa de Assistência dos Advogados: Andréa Pereira Gomes de Souza

Conselho:

Anésio Cristiano Felix

Cecília Luiza de Oliveira Fiorini
Damião Ferreira dos Santos
Eliza Rodrigues Sampaio Gomes
Flávia Lee Cardoso Dias
Isabela Martins Maia
Marco Antônio Costa de Oliveira
Maria Dalva da Silva Santana
Mauro Lúcio Martins
Patrícia Palmeira Fernandes de Souza
Regina Lúcia Santiago Dal Ferro
Rodrigo Adriano Cassemiro
Rubens Oliveira do Nascimento
Sandra Peixoto Barcelos de Oliveira
Wenderson Aparecido Nunes dos Santos