202127.08
0

Comissão OAB Jovem da Subseção Contagem promove Almoço da Jovem Advocacia

Na última quinta-feira (26) à Comissão OAB Jovem da Subseção Contagem, promoveu o Almoço da Jovem Advocacia, realizado no Osteria Costello, tradicional restaurante do município. O evento foi feito em comemoração ao mês da Advocacia e contou com a participação dos Diretores da Subseção, Conselheiros Subseccionais e Seccionais, advogados (as), estudantes de Direito, além do Presidente da OAB Jovem de Minas Gerais, Dr. Paulo Henrique Oliveira.

Em seu discurso de boas-vindas, a vice-presidente da OAB Jovem, Thais Dias, agradeceu a todos os presentes na comemoração. A presidente da OAB Jovem, Isabela Maia, ressaltou a importância da participação de todos, junto à instituição como mecanismo de fortalecimento da classe.

O secretário geral da OAB Contagem, Rogério Lisboa, que prestigiou o evento, firmou compromisso com os jovens advogados, destacando que o pilar da OAB Contagem é o acolhimento do jovem advogado, com foco na educação continuada e compartilhamento de experiência.

Estiveram presente também, o coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, Dr. Athos Carlos, a Coordenadora do Curso de Direito, Dra. Michele Souza, ambos da Faculdade Única, o Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Nova, Dr. Felipe Mamede, oportunidade em que todos ressaltaram a importância de aproximação da instituição com os estudantes.

Representando o Legislativo, participaram a vereadora Moara Saboia, e o assessor da Secretaria Municipal de Governo, Bernardo Gomes.