202116.08
0

OAB Contagem inaugura a primeira sala de atendimento do Projeto Meu Escritório

Nesta segunda-feira (16), foi inaugurado a primeira sala de atendimento do projeto “Meu Escritório”, unidade Eldorado. O projeto é uma idealização da OAB Contagem, em conjunto com a Caixa de Assistência ao Advogado (CAA/MG).

O projeto consiste em salas de atendimento modelo coworking, que serão utilizadas pelos advogados (as), para atendimento ao cliente, reuniões e participação em audiências virtuais. “Com muita dedicação de toda Diretoria da Subseção, conseguimos através da Caixa de Assistência do Advogado, a instalação deste novo espaço moderno e equipado, que passa a ser destinados ao uso dos advogados (as) ”, destacou o presidente da OAB Contagem, Dr. Sanders Alves Augusto.

O primeiro espaço inaugurado está localizado av. Olímpio García, 430, bairro Eldorado, dentro do prédio da Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC), que cedeu o espaço através de uma parceria com a OAB Contagem.

“A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais mais uma vez cumpre seu papel social. Nesta oportunidade por meio de uma parceria inédita com a ACIC oferecendo um importante instrumento para o exercício da Advocacia. A subseção de Contagem agradece a Caixa de Assistência dos Advogados em nome de todos advogados e advogadas e renova o compromisso de continuar lutando pela valorização da nossa profissão”, disse a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Contagem, Dra. Mariana Horta de Souza.

A solenidade contou com a presença dos diretores e presidente da Subseção Contagem, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Luís Cláudio da Silva Chaves, a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Contagem, Dra. Mariana Horta de Souza, Conselheiros Subseccionais e Seccionais, representantes de diversas comissões da Subseção, além de toda a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC).