202128.07
2

Comissão Especial da Advocacia Dativa da OAB Contagem lança e-book para os inscritos na lista de Advogados Dativos 2020/2021

Na tarde desta última terça-feira (27), a Comissão Especial da Advocacia Dativa da OAB Contagem, promoveu o lançamento do e-book para os advogados (as) inscritos na Advocacia Dativa de Contagem.

O Edital para Inscrição nos quadros da Advocacia Dativa, publicado no ano de 2020, consta como pré-requisito, que os profissionais que queiram atuar como advogado dativo, participem do curso para aperfeiçoamento da carreira.

O e-book tem como objetivo agregar ao inscrito, a oportunidade de aprimorar seu conhecimento através do Curso Advocacia Dativa na Prática. “O curso foi solicitado pelos magistrados e advogados que atuam como defensores Dativos da Comarca de Contagem, para que todos os participantes estejam capacitados no exercício da função, a serviço dos jurisdicionados hipossuficientes”, destacou a presidente da Comissão de Advogados Dativos da OAB Contagem, Dra. Eliza Rodrigues Sampaio Gomes.

Para o melhor entendimento da didática, o curso foi dividido em módulos de conhecimento, sendo cada aula ministrada por um profissional da advocacia, especialista naquele tema. As aulas serão disponibilizadas no canal do youtube da OAB Contagem, o e-book será encaminhado a todos os advogados (as) inscritos na lista de Dativos de 2020/2021.