202020.04
0

Central de Apoio ao Advogado

Caros Colegas, estamos vivendo um momento único em razão da pandemia do coronavirus, que atinge toda sociedade indistintamente. Estamos aprendendo, descobrindo, errando, mas sempre tentando acertar.

Na OAB Contagem não poderia ser diferente. Estamos atentos às mudanças e principalmente às possíveis consequências que irão surgir quando tudo passar.

Precisamos nos unir ainda mais para vencermos as dificuldades e resolver as demandas imediatas da advocacia, o que certamente contribuirá para um futuro mais promissor.

Para isso, a Subseção reuniu um grupo de advogadas e advogados voluntários que estarão disponíveis para ouvir, compreender e acolher, mesmo que o assunto não seja diretamente a advocacia.

Além disso, a CAA/MG – Caixa de Assistência dos Advogados, está disponibilizando alguns benefícios para aqueles que porventura estejam sentindo os impactos negativos da pandemia, tais como auxílio mensal e cesta básica. Estes auxílios podem ser solicitados no site institucional: https://www.caamg.org.br/setor-assistencial/

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de auxílio para requerer algum benefício, entre em contato com a Delegada da Caixa de Assistência da Subseção, Dra. Mariana Horta pelo número (31) 98286-1933. (horário comercial).

Com o intuito de contribuir ainda mais para a solução das demandas que surgem neste momento, a Subseção mantém seus canais de atendimento durante a suspensão de expdediente via email – contagem@oabmg.org.br e whatsapp (31) 98453-4642. (horário comercial).

Temos certeza que venceremos juntos todas as dificuldades e fortaleceremos, além da advocacia, nossos laços de fraternidade, respeito e de amor ao próximo.

Diretoria e Conselho da OAB Contagem.