202006.03
0

Projeto “OAB Mais Perto”

Na tarde desta quinta-feira (5), o Presidente Sanders Alves, o Secretário Geral, Rogério Lisboa e o Conselheiro Seccional Maikon Vilaça reuniram-se com o Juiz diretor do Foro da Justiça Comum de Contagem, Artur Bernardes e o Administrador do Foro, Herbert Neiva. 

Dentro de uma pauta extensa, os dirigentes trataram de assuntos pertinentes à advocacia local, em especial, a apresentação da proposta de implantação do projeto “OAB Mais Perto”. O projeto consiste em encontros mensais com a direção do foro, juízes da comarca e uma Comissão Especial formada por dirigentes da Subseção. Nestas reuniões, os assuntos levantados seriam tratados de forma contínua e periódica, a fim de melhorar a prestação Jurisdicional.

O Presidente ressalta que, “apesar de se manter contato constante com direção do Foro e Magistrados para atender as demandas locais, o Projeto passa a fazer parte da agenda fixa da OAB e do Judiciário.”

Além das reuniões com a direção do Foro, a comissão especial também ouvirá de perto as demandas diárias da advocacia através dos dirigentes que visitarão os foros locais de forma periódica.