201819.01
0

Aprovadas revitalizações em salas da OAB Contagem

O presidente da OAB Contagem, Sanders Alves, recebeu nesta sexta-feira (19/1), na sede da instituição, os diretores seccionais da OAB, Sérgio Leonardo, Adriano Cardoso e Fabrício Almeida. Os dirigentes debateram sobre a reforma e revitalização nas salas da OAB na Justiça do Trabalho e no Complexo Penitenciário Nelson Hungria. As melhorias que beneficiarão os advogados inscritos em Contagem foram aprovadas pelos representantes da OAB Minas.

A comitiva também realizou visita técnica à unidade prisional para verificar a infraestrutura disponibilizada à advocacia. Participaram da visita, advogados criminalistas que relataram um pouco de suas experiências nos presídios, informando as principais demandas.

O tesoureiro da OAB Minas, Sérgio Leonardo, ressaltou o compromisso da Ordem em proporcionar aos advogados as estruturas necessárias para a prestar um atendimento adequado aos clientes. Ele também deferiu a revitalização da área administrativa, escritório compartilhado e sala do PJE na sede da subseção.

Sérgio Leonardo destacou o trabalho do presidente Sanders à frente da subseção: “Quem assume a OAB tem que ser presidente de todos os advogados, e o Sanders soube fazer isso com muita competência e de forma única. Essa é a visão que a seccional tem da subseção Contagem”.

Participaram das atividades: os diretores subseccionais, Rogério Lisboa, Daiana Ferreira e Luiz Otávio Iannini; o presidente da comissão da OAB Minas de assuntos carcerários, Fábio Piló; os conselheiros subseccionais Flávio Henrique e Marco Antonio; o presidente da comissão de Prerrogativas da Subseção e Delegado estadual, Marco Aurélio; presidente da comissão de Direito Penal, Maikon Vilaça; e o advogado criminalista da comarca, Zanone Manoel.