201908.11
1

Estudos de Inteligência Artificial na Advocacia

A OAB Contagem organizou, por meio de sua Comissão de Direito, Tecnologia e Inovação, durante o ano de 2019, estudos de Inteligência Artificial na Advocacia.

A Comissão organizou os encontros mensais, aos sábados, na forma de Workshop, onde seus membros e convidados acadêmicos de Direito e de Ciências da Computação conduziram os debates sobre os impactos da IA na advocacia e no mercado de trabalho jurídico.

O resultado deste trabalho será entregue à Diretoria da OAB Contagem na forma de um relatório, no V Seminário de Direito, Tecnologia e Inovação, que se encontra com as inscrições abertas pela Sympla e ocorrerá no dia 12 de novembro, às 19h. Contaremos neste evento com a presença do professor Leonardo Parentoni, que proferirá a palestra “Inteligência Artificial no Direito.”

Será apresentado também o cronograma de estudos a serem desenvolvidos pela Comissão em 2020, no mesmo formato deste ano, com abordagem do tema “Privacidade e Proteção de Dados”, tendo como eixo central a Lei 13.709/2018 – LGPD.

 Contamos com Sua presença!!!