201901.10
2

Edital de Advocacia Dativa de Contagem – 2019/2020

A OAB Contagem, por intermédio de sua Comissão Especial de Advocacia Dativa, lança de forma inédita o 1º Edital de Advocacia Dativa de Contagem. Leia atentamente o Edital disponível aqui: EDITAL – ADVOCACIA DATIVA 2019-2020

O período de inscrições será de 02 de outubro a 30 de outubro de 2019. Não serão aceitas, em nenhuma hipótese, inscrições fora do período assinalado. Todos os(as) advogados(as) que tiverem interesse, deverão se inscrever, mesmo aqueles(as) já cadastrados(as)/inscritos(as) anteriormente.

A inscrição será realizada mediante requerimento próprio (ANEXO I do Edital), devidamente preenchido, assinado e protocolizado junto à sede da Subseção (Rua Edmir Leão, nº 454, Contagem) e nas salas de Apoio da OAB Contagem, localizadas no Fórum Estadual e Trabalhista desta Comarca.

Somente poderão se inscrever, advogado(a) ativo(a) e inscrito(a) na 83ª Subseção da OAB-MG – Contagem até a data da abertura das inscrições, que não possuam condenação ético-disciplinar transitada em julgado junto Conselho de Ética e Disciplina da OAB e que esteja em dia com a Tesouraria da OAB.