201925.06
0

OAB Contagem realiza o 1° Módulo do Workshop de Direito de Família

A OAB Contagem, por meio da Comissão de Direito de Família e Sucessões, realizou no dia 15 de junho o primeiro módulo do Workshop de Direito de Família.

O evento contou com a participação das palestrantes Maria Goreth Macedo Valadares, Flavia Lee Cardoso Dias e Juliana Maria de Souza do Amaral Pedrosa, que ministraram aulas sobre a elaboração de peças práticas no direito de Família, respectivamente sobre as ações afetas ao Direito de Filiação, Ação Declaratória de Alienação Parental e Ação de Curatela e a Tomada de Decisão Apoiada.

Nas palavras da secretária da Comissão, Francielly de Paiva Oliveira Gomes, “o Workshop de Direito de Família é uma maneira muito importante para auxiliar os advogados, principalmente os jovens advogados, no conhecimento prático do direito de família. Os advogados precisam se capacitar e se atualizar constantemente”.

O workshop abriu os trabalhos da Comissão de Direito de Família e Sucessões no ano de 2019, refletindo o desígnio da Subseção pela capacitação contínua dos advogados, estagiários e estudantes. As datas dos próximos módulos serão:06/07, 20/07 e 03/08. As inscrições podem ser feitas clicando nas datas anteriores ou em sympla.com.br/oabcontagem