201923.05
0

Entrega de Carteiras 21 de maio

A OAB Contagem realizou no dia 21 de maio as Solenidades de Entrega de Carteiras aos novos inscritos da Subseção. Na parte da manhã, foi lançado o projeto “Conhecendo a OAB”, oportunidade na qual os estagiários e estagiárias, ao receberem suas carteiras, têm seu primeiro contato com a Instituição. O Presidente, Sanders Alves Augusto, a Vice-Presidente, Rita de Cássia Marques Diniz e o Secretário-Geral, Rogério Silva Lisboa, apresentaram a história da Subseção, bem como o funcionamento atual e a atuação das Comissões Temáticas. O Presidente ressaltou que as portas da OAB Contagem estão sempre abertas, não só ao Advogado já atuante, mas também aos estudantes e estagiários, fundamentais ao bom funcionamento desta casa.

Na parte da noite, os novos Advogados e Advogadas, receberam suas carteiras profissionais em Cerimônia Solene. A Advogada e Secretária-Geral da Comissão OAB Jovem, Thais Dias executou a locução da Cerimônia que contou com a mesa de honra composta por: Sanders Alves Augusto, Presidente Subseccional, Rogério Lisboa, Secretário-Geral, Idelma Simões, Presidente Subseccional da Comissão de Assuntos Penitenciários, Isabela Maia, Presidente Subseccional da Comissão OAB Jovem, Bárbara Corgozinho, Presidente Subseccional da Comissão de Direitos Sociais e Trabalhistas e Marcos Aurélio Santos, Conselheiro Seccional da OAB-MG.

O Presidente deu as boas vindas aos novos colegas e convidou todos a participarem das Comissões Temáticas, para aprofundarem conhecimentos, aumentarem o networking e contribuírem para uma OAB mais forte, unida e atuante.

Foram entregues 17 carteiras de Advogados e 5 carteiras de Estagiários

Confira aqui as fotos.