201909.05
0

OAB Contagem realiza palestra na E. M. Pedro de Alcântara

No dia 02 de abril a OAB Contagem esteve presente na Escola Municipal Pedro de Alcântara, apresentando palestra com o tema “Direito ao Primeiro Emprego”, representada pela Comissão “OAB Vai à Escola.”

A palestra foi proferida pela Advogada Ana Selma do Nascimento, membra da Comissão OAB Vai à Escola para mais de 60 alunos e ainda contou com a participação dos advogados (as) membros colaboradores da comissão OAB Vai À Escola. Os alunos participaram intensamente e contaram ainda com atendimento jurídico ao final do evento.

Nas palavras da Presidente da Comissão, Ana Flávia dos Santos, “a palestra teve o cunho inicial de despertar o aluno para traçar metas e objetivos individuais, afim de definir sua carreira, com observância aos anseios internos.”
Estiveram presentes, a Presidente da comissão, a Secretária Geral,  Inayara Pereira, a secretária adjunta, Daianny Carvalho Oliveira e os membros: Andreza Priscila Andrade, Flávia de Araújo Miranda, Juarez César F. Silva, Roberta Celsa Costa Branco, Júnior Vitor Oliveira e André Felipe de Souza Rodrigues, contribuindo para o sucesso do evento.

A OAB Contagem segue cumprindo com o seu papel social de forma expressiva, em conjunto com a comunidade local.