201929.04
0

OAB Contagem é convidada a ministrar palestra de Prerrogativas na UNA Betim

     A OAB Contagem no dia 22 de abril, ministrou o curso “A Defesa das Prerrogativas na Prática”, na Faculdade UNA de Betim a convite da instituição, representada pela Comissão de Prerrogativas da Subseção Contagem.
     O curso “A Defesa das Prerrogativas na Prática”, se encontra na sua 7ª edição e foi ministrado pelo Procurador das Prerrogativas Subsecional Dr. Ulisses lima Diniz, o evento ainda contou com a participação do Sr. Rodrigo Ricardo Silva Ferreira, membro colaborador da CDAP e estagiário de direito.
     O objetivo do curso nas palavras do Presidente da OAB Contagem Dr. Sanders Alves Augusto e de “reforçar a formação acadêmica proporcionada pelas Faculdades de Direito com a experiência e prática adquiridas pelos Advogados militantes no campo das prerrogativas”.
     “A melhor maneira de se combater as violações de prerrogativas é educando os futuros operadores do direito”, afirmou o Dr. José Ignácio Santos de Paula, Presidente da Comissão de Prerrogativas de Contagem.
     A OAB Contagem encontra-se de portas abertas para ministrar o curso nas instituições de ensino interessadas, buscando sempre levar conhecimento a todos os advogados (as), estagiários (as), estudantes e bacharéis em direito