201926.04
0

OAB Contagem esteve presente no Espaço Bem Viver em Contagem em comemoração ao mês do consumidor

            A OAB Contagem no dia 26 de março, em comemoração ao mês do consumidor esteve presente no Espaço Bem Viver Mário Covas em Contagem, apresentando palestra com o tema “Direito do Consumidor e dos Direitos e Garantias Fundamentais”, representada pela Comissão da OAB Vai à Escola.

            O espaço Bem viver está ligado diretamente à Rede de Proteção Social Básica à Pessoa Idosa, que possui vinculo efetivo com à Secretaria Municipal dos Direito Humanos e Cidadania de Contagem.

            A palestra foi ministrada pelos membros da Comissão que discorreu sobre o tema para mais de 60 idosos, explicando e orientando a eles a respeito dos seus direitos e garantias fundamentais previstos em lei. Os idosos participaram de forma expressiva, e ainda puderam contar com consultorias jurídicas de forma a esclarecer todas as dúvidas pertinentes.

            Estiveram presentes a Presidente da Comissão da OAB Vai à Escola Dra. Ana Flávia dos Santos, o Vice-Presidente Dr. Mauro Lúcio Martins, a secretaria Dra. Inayara Pereira e os membros Dr. Marcelo Henrique Silveira de Araújo, Dra. Fernanda Costa de Vasconcelos, Dra. Flávia de Araújo e Dra. Sandrelli Rois Machado Rocha Faria.