201908.03
1

Abertura do Mês da Mulher Advogada

Ocorreu hoje, 08 de março, o evento em comemoração ao Mês da Mulher Advogada, uma parceria da OAB Contagem com a CAA-MG. 

O presidente Sanders, ao lado da vice-presidente, Rita Diniz, e do secretário geral, Rogério Lisboa, fez a abertura do evento, momento no qual anunciou que a presidência da Subseção havia sido transferida interinamente durante todo o mês de março à Dra. Rita Diniz, num ato simbólico de homenagem à todas as advogadas e estagiárias de Contagem. A portaria referente ao ato encontra-se neste link.

Foram quatro palestras direcionadas às mulheres com os seguintes temas: “Depois do fim do mundo… Acredite, Ainda há um caminho”, com a advogada Denise Torquato; “Ansiedade e o poder do foco” com a educadora emocional Samantha Carvalho; “Mulher maravilha- Assuma seu real poder” com a consultora em sexualidade e coach em relacionamento Jordana Medley e “Ser mulher no mundo atual/Como fica a sua saúde?” com a Médica e Advogada, Eloa Porto. A Fotógrafa Raquel registrou todo evento e disponibilizaremos todas as fotos em breve.

Na próxima semana ainda haverá o Dia da Beleza, no dia 12 e no dia 13, uma ação no TRT, pela manhã e no Fórum de Contagem a tarde. Teremos esteticista. cabeleireira, design de sobrancelhas, maquiadora, massagem e spa dos pés, além da presença de representantes da Rede Santo Ivo com venda de produtos dermocosméticos e óculos de sol com descontos especiais para todas as mulheres advogadas.

Faça sua inscrição para o dia 12 clicando aqui.