• Conselho Federal concede diploma pelo relevante trabalho da Subseção
  • Conselho Federal concede diploma pelo relevante trabalho da Subseção
201916.01
1

Conselho Federal concede diploma pelo relevante trabalho da Subseção

No início de mais um triênio (2019-2021) como presidente da Subseção de Contagem da Ordem dos Advogados do Brasil, Sanders Alves Augusto divide com toda a Diretoria e Conselho da Instituição o reconhecimento pelo relevante trabalho prestado ao longo do primeiro mandato (2016-2018). Ele recebeu do Conselho Federal da OAB diploma que destaca a atuação da Subseção Contagem na preservação do Estado Democrático de Direito e da Advocacia Nacional.

Nos últimos três anos, a equipe coordenada por Sanders Augusto se esmerou para aproximar advogados e advogadas da OAB Contagem, com uma gestão participativa e igualitária, oferecendo mais oportunidades para que eles usufruam da estrutura da Ordem no exercício da profissão, com autonomia e independência. A defesa da Prerrogativa do Advogado, ou seja, o conjunto de garantias fundamentais para assegurar o amplo direito do cidadão, foi a principal bandeira defendida pela diretoria da Subseção.

“Agradeço ao presidente Nacional da OAB, Claudio Lamachia, pelo presente diploma, que divido com a Diretoria, Conselho e toda a Advocacia de Contagem. É o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido na Subseção durante estes três anos. Teremos mais uma longa jornada pela frente e seguiremos firmes com muita coragem para vencermos todos os desafios, trabalhando em prol de uma instituição forte, atuante e inclusiva”, ressalta Sanders Augusto.