201804.12
0

Diretoria eleita da OAB Contagem recebe Moção na Câmara Municipal

A ocasião foi proporcionada pela Mesa Diretora do Legislativo


A diretoria da OAB Contagem visitou a Câmara Municipal nesta terça-feira (4), a pedido da Mesa Diretora do Legislativo, a qual apresentou uma Moção em virtude do resultado da última eleição. A gestão, Ordem em Progresso, que foi reeleita para dirigir a instituição no próximo triênio 2019/2021, busca um equilíbrio em ações conjuntas e a valorização do profissional do Direito.


“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. Essas foram as palavras iniciais do presidente da OAB Subseção Contagem, Sanders Alves, que agradeceu a oportunidade concedida e reforçou o compromisso de continuar fazendo com que a OAB seja sinônimo de respeito e valorização.


Sanders ainda disse sobre a grande responsabilidade e os desafios da gestão. “Durante três anos trabalhamos muito pelo fortalecimento da Subseção e valorização da advocacia local. Tenho a plena certeza de que vamos continuar buscando a excelência profissional e mostrar para a sociedade contagense, que em qualquer área do Direito, temos especialistas capacitados para prestar serviços de qualidade ao cidadão e a classe empresarial”, concluiu.


O presidente da Câmara, Daniel Carvalho, em nome de todos os vereadores, parabenizou a diretoria e agradeceu a parceria entre as instituições. “Ambas as casas estiveram unidas para promover ações sociais, a exemplo da Ouvidoria Cidadã, que percorreu todas as regionais auxiliando a população no que foi preciso. Nesse sentido agradecemos imensamente a parceria e dedicação”, enfatizou.