201806.11
0

Mais de 30 advogados e estagiários recebem carteira na OAB Contagem

A subseção Contagem entregou, em 23 de outubro, mais de 30 carteiras para os novos advogados (as) e estagiários (as) que ingressaram na Ordem. A cerimônia foi realizada na sede da subseção, tendo como paraninfa a Dra. Margarete Leite Gonçalves Lima, Presidente da Comissão Mulher Advogada e do PJe na Subseção.

A paraninfa destacou a importância dos novos advogados e estagiários participarem das palestras, cursos e eventos da Subseção, enfatizou ainda que o advogado deve usufruir das prerrogativas para ajudar a quem necessita, “O bom advogado é aquele que defende seu cliente, pois o melhor direito é o que atende as suas necessidades”.

Sanders Alves Augusto, presidente da OAB Contagem enfatizou o trabalho realizado pela Subseção em prol da valorização da advocacia local e a importância da participação de todos nas atividades desenvolvidas na OAB Contagem. Zelando sempre pela ética na advocacia e respeito ao colega.

A solenidade contou com a presença do secretário Geral, Rogério Silva Lisboa; Conselheiros da Subseção, Francilene Gomes da Silva, Marco Antônio Costa de Oliveira e Flávio Henrique Gomes de Freitas; membro da Comissão de Direito de Família, Emília Viriato Paulino; e presidente da comissão de mediação, Fernanda Zólio Gonzaga.

A OAB Contagem dá boas-vindas aos novos profissionais e deseja muito sucesso a todos!

Confira as fotos na página da Subseção no Facebook: https://www.facebook.com/pg/OabSubsecaoContagem/photos/?tab=album&album_id=1313643965441291