201831.10
0

Comissão da Mulher Advogada da OAB Contagem promoveu evento de conscientização sobre o câncer de mama

A OAB Contagem realizou em 20 de outubro, na Praça Nossa Senhora da Glória em Contagem, com a organização da Comissão da Mulher Advogada, o evento “Outubro Rosa”. A iniciativa teve o objetivo de conscientizar as mulheres Advogadas e a comunidade do município sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A programação, repleta de atividades, incluiu palestras sobre câncer de mama, depoimento de uma portadora da doença, participação do grupo Seresteiros da Alegria do Sesc Contagem (na abertura do evento), área de lazer para crianças e apresentações artísticas.

Advogadas e Advogados da Subseção realizaram atendimentos jurídicos gratuitos para a comunidade. Foram distribuídos informativos impressos com orientações sobre saúde da mulher, saúde bucal e de defesa do consumidor. Ainda foram realizadas ações de saúde e bem estar como aferição de pressão.

A 83ª Subseção da OAB segue cumprindo com a sua função social.

Confira as fotos do evento na página do facebook: https://www.facebook.com/pg/OabSubsecaoContagem/photos/?tab=album&album_id=1309561012516253