201823.10
0

OAB Contagem realiza “Encontro Entre Elas”

 A OAB Contagem realizou, na terça-feira (9/10), o “Encontro Entre Elas – Mulheres Advogadas”, no auditório da subseção. O evento, idealizado e organizado pela secretária-geral adjunta, Daiana Ferreira, e pelas comissões: Mulher Advogada; integrantes das Comissões de Penal; Prerrogativas e Eventos.

 O encontro teve como objetivo a integração e conscientização sobre o trabalho da mulher advogada. Daiana Ferreira destacou a importância da atuação da subseção e da gestão na valorização da mulher advogada: “Na 83ª Subseção gestão Ordem em Progresso as mulheres têm espaço e voz garantidos”.

 “Diga não à violência contra a mulher”; “Prerrogativas da Mulher Advogada” e “Constelação Sistêmica a Serviço da Mulher Advogada” foram temas das palestras das advogadas inscritas na OAB Contagem, Ariane Martins, Fernanda Jatobá e Andreia Evaristo.

 A presidente da comissão Cidadania e Direito e membro da comissão de Eventos, Andréa Gomes destacou que a mulher tem amplo espaço na gestão e salientou a importância da garantia da participação feminina no ambiente de trabalho.

 Ao final do evento, as advogadas puderam participar de uma confraternização, com música ao vivo e interação.

 A OAB Contagem trabalha de forma isonômica quanto a gênero e valoriza o trabalho da Mulher Advogada

Confira as fotos do evento na página da OAB no facebook: https://www.facebook.com/pg/OabSubsecaoContagem/photos/?tab=album&album_id=1303479129791108