201819.10
4

Cerca de 900 pessoas participaram do X Baile da OAB Contagem

A OAB Contagem promoveu em 29 de setembro, no Actuall Convention Hotel, o tradicional baile de gala da entidade. O evento contou com a participação de 900 pessoas. Todas as mesas foram ocupadas por advogados da subseção e seus  familiares. O Actuall Hotel preparou um delicioso cardápio de coquetel, seguido de jantar com buffet.

O X Baile foi organizado pela diretora de Eventos,  Daiana Ferreira, juntamente com a Comissão de Eventos composta pelos advogados: Ana Carolina Brito, Andrea Gomes, Felipe Bicalho, Isabela Maia e  Tatiane Brandão. Eles idealizaram várias atrações para o entretenimento da grande festa: receptivo instrumental, a Banda Lex Luthor e, ao final, samba do grupo Batuque Coletivo.

Durante todo o Baile, a atração entre os convidados foi a Candy Dance: os divertidos personagens interagiam e embelezavam a festa com muita cor, dança e animação. Foram 7 horas de evento, onde a advocacia e a sociedade de Contagem tiveram momento de interação e muita diversão.

Neste ano, o baile chegou à décima edição. O evento integra o calendário permanente de atividades promovidas pela subseção.

Confira as fotos clicando aqui