201804.10
2

OAB Contagem realiza solenidade de entrega de carteiras

A subseção Contagem entregou, em 25 de setembro, mais de 50 carteiras para os novos advogados (as) e estagiários (as) que ingressaram na Ordem. A cerimônia foi realizada na sede da subseção, tendo como paraninfo o ilustre advogado, João Batista Ramos, presidente da OAB Contagem no triênio 1998/2000.

O paraninfo destacou as dificuldades presentes no início da carreira como advogado; contou um pouco da sua experiência; destacou a importância da valorização do cliente com um tratamento de igualdade e ética e relembrou que uma de suas primeiras clientes, satisfeita com o trabalho executado, levou o marido que havia sido demitido com mais 200 funcionários, na empresa onde trabalhava, para o patrocínio de nova causa.

Sanders Alves Augusto, presidente da OAB Contagem, destacou a importância dos novos advogados participarem das ações desenvolvidas pela subseção. A solenidade contou com a presença do secretário-geral, Rogério Silva Lisboa; presidente da comissão OAB Jovem, Lucas Campos de Andrade; presidente da Comissão de Assuntos Carcerários e Conselheiro da OAB, Marco Antônio Costa de Oliveira; membro da Comissão de Direito de Família, Emília Viriato Paulino; membro da comissão de Assuntos Carcerários, Renato Moisés; e membro da comissão de Direitos Sociais e do Trabalho, Jéssica Melo Maia.

A OAB Contagem dá boas-vindas aos novos profissionais e deseja muito sucesso a todos!

Confira as fotos na página da Subseção no Facebook: https://www.facebook.com/pg/OabSubsecaoContagem/photos/?tab=album&album_id=1291023411036680