201826.07
0

Novos limites de Depósito Recursal  – TST

Os novos valores referentes aos limites de depósito recursal previstos no artigo 899 da Consolidação das Leis do Trabalho, reajustados pela variação acumulada do INPC/IBGE, no período de julho de 2017 a junho de 2018, serão de: a) R$9.513,16 (nove mil, quinhentos e treze reais e dezesseis centavos), no caso de interposição de Recurso Ordinário;…

Magistrados solicitam apoio a OAB Contagem contra a extinção das Varas Federais
201824.07
1

Magistrados solicitam apoio a OAB Contagem contra a extinção das Varas Federais

O Presidente da OAB/Contagem Sanders Alves Augusto, esteve presente na última segunda-feira (23), na Prefeitura de Contagem, atendendo à solicitação dos Magistrados Federais de Contagem. Os Magistrados da Justiça Federal de Contagem solicitaram apoio à OAB Contagem, ao Juiz Diretor do Fórum Dr. Marcos Alberto Ferreira e ao Município de Contagem, para que a Subseção…

PÓS-GRADUAÇÃO NA OAB CONTAGEM
201824.07
0

PÓS-GRADUAÇÃO NA OAB CONTAGEM

Com um seleto e competente corpo docente, o IEPREV traz à CONTAGEM, por intermédio da OAB Subseção Contagem e da AMAT, uma Pós-Graduação PRESENCIAL de excelência, visando o aprimoramento profissional e a constante atualização dos advogados da Comarca. O foco da pós-graduação é em Direito do Trabalho e Previdenciário. As aulas serão às sextas e sábados, a partir…

OAB Contagem visita Escola Municipal Estudante Leonardo Sadra
201810.07
1

OAB Contagem visita Escola Municipal Estudante Leonardo Sadra

A OAB Contagem esteve presente na Escola Municipal Estudante Leonardo Sadra, no dia 26 de junho, representada pela Comissão OAB Vai À Escola, ministrando palestras para os alunos do EJA. Os temas abordados na palestra foram relacionados ao de Direito de Família: Alimentos e Alienação Parental e Direito Penal: Cyberbulling e Atos infracionais, tendo como…

OAB Contagem realiza entrega de carteiras a Advogados e Estagiários
201810.07
0

OAB Contagem realiza entrega de carteiras a Advogados e Estagiários

A 83ª subseção da OAB Minas realizou, na noite da última terça-feira (3/7), no auditório da sede, a tradicional solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários inscritos na OAB Contagem.  O paraninfo da cerimônia foi o presidente do Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV), Roberto de Carvalho Santos, que noticiou a implantação da pós-graduação lato sensu de…

201809.07
0

Revitalização da Sala da OAB no TRT de Contagem

A OAB Contagem informa que, no período entre os dia 10 de julho a 31 de agosto de 2018, a sala da OAB lotada no prédio do TRT passará por uma reforma, para melhor atendimento aos advogados que millitam na comarca. Até a conclusão das obras o atendimento será no hall de entrada. Os computadores…

3ª Feijoada da OAB Contagem
201805.07
1

3ª Feijoada da OAB Contagem

  A nossa tradicional Feijoada já tem data marcada! Dia 04 de agosto, sábado, venha confraternizar conosco. Música ao vivo e comida da melhor qualidade! Adquira seu ingresso na Sede da Subseção ou em nossas salas, no Fórum, TRT e Justiça Federal. • Data: 04/08 – de 13h às 18h • Local: Actuall Convention Hotel…