201828.05
8

Nota de falecimento

A OAB Contagem informa, com pesar, o falecimento da advogada Dra. Marcia Aparecida Costa de Oliveira. O sepultamento ocorreu no dia 26/05 às 15h na cidade de Carmópolis/MG. Aos familiares, amigos e colegas da Dr. Marcia Aparecida Costa de Oliveira, as condolências da Subseção Contagem.  

OAB Contagem promove Calourada da OAB Jovem
201824.05
1

OAB Contagem promove Calourada da OAB Jovem

Mais de 200 pessoas estiveram presentes na Calourada da OAB Contagem, realizada no último sábado (19/05), na área externa do Actuall Convention Hotel. O evento, que já é tradicional da Subseção, contou com a parceria da OABMG e da CAAMG. A Calourada tem como objetivo promover a integração e lazer entre Advogados, Estagiários, Estudantes e…

Sábado Jurídico: Advocacia Imobiliária na Prática
201821.05
0

Sábado Jurídico: Advocacia Imobiliária na Prática

A OAB Contagem, realizou o primeiro encontro do “Sábado Jurídico: Advocacia Imobiliária na Prática” dia 12 de maio, no auditório da Subseção.  O evento foi organizado pela Comissão de Direito Imobiliário e no primeiro dia contou com a presença dos palestrantes Dr. Allan Milagres e Dr. Guilherme Theo, abordando o tema “Locação e Administração de…

Drogaria Santo Ivo realiza sorteio para advogadas
201817.05
0

Drogaria Santo Ivo realiza sorteio para advogadas

A Drogaria Santo Ivo de Contagem realizou, no dia 02 de maio, um sorteio especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. Participaram as advogadas que compareceram à Drogaria no mês de abril e preencheram um cupom. A ganhadora foi a advogada Dra. Raquel Pereira Perez, que foi presenteada com um Pó Compacto Filtro Solar…

OAB Contagem promoveu Seminário de Direito Penal e Assuntos Carcerários
201814.05
0

OAB Contagem promoveu Seminário de Direito Penal e Assuntos Carcerários

A OAB Contagem realizou nos dias 09 e 10 de maio o “2º Seminário das Ciências Penais e Assuntos Carcerários”, o evento foi uma ação conjunta da Comissão de Direito Penal e da Comissão de Assuntos Carcerários da Subseção. As palestras abordaram temas variados como o futuro e os desafios do direito penal, reinserção pelo…

Sistema PJe vai funcionar normalmente
201807.05
0

Sistema PJe vai funcionar normalmente

Na semana passada informamos que o sistema PJe ficaria indisponível nos dias 7 e 8 para atualização do sistema, porém, esta implementação técnica foi adiada e os sistema continuará funcionando. Fique atento aos prazos processuais que correrão normalmente! A Portaria 5439/CGJ/2018 foi disponibilizada na edição do DJe de 04/05/2018.

2° Encontro dos Veteranos da OAB Contagem
201804.05
1

2° Encontro dos Veteranos da OAB Contagem

No dia 27 de abril de 2018 aconteceu mais uma edição da Veteranada da OAB Contagem, o evento que tem por objetivo convidar os advogados mais experientes da Subseção para um reencontro com os colegas, proporcionando um momento de integração e compartilhar grandes histórias da advocacia de Contagem. O Evento organizado pela Dra. Maria Inês…