201728.07
0

Dúvidas sobre o seu SEEU? Aqui vão algumas informações

Você é advogado inscrito em nossa Subseção? Faça sua inscrição do SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado, direto com a Subseção, o cadastro pode ser feito pessoalmente ou por e-mail, basta apresentar a Identidade da OAB, comprovante de endereço, e-mail e telefone para contato.

E-mail para inscrição – contagem@oabmg.org.br

OBSERVAÇÕES:

1° A inscrição deve ser feita pela OAB em que o advogado é inscrito, caso o sistema ainda não tenha sido implantado na sua comarca e você precisa ter acesso ao sistema o cadastro deve ser feito pelo COSIS – Coordenação de Apoio e Acompanhamento e de Suporte aos Sistemas Judiciais Informatizados da Justiça de Primeira Instância cosis@tjmg.jus.br

2° Uma vez o advogado ter sido cadastrado no sistema SEEU pela subseção da OAB pode ter acesso a qualquer execução penal já implantada no sistema SEEU, por meio da consulta pública que pode ser pelo número da execução penal ou pelo nome da parte. Pode juntar petição com a procuração solicitando para ser incluído como procurador da parte.

3° Cabe a VEP – VARA DE EXECUÇÃO PENAL, incluir o advogado já cadastrado no sistema SEEU (pela subseção) como procurador da parte na execução penal em que ele juntou procuração.

4° Após o advogado ser cadastrado como procurador da parte na execução penal, todas as vezes que houver intimação, o advogado recebe um e-mail que não é a intimação, somente um alerta, vez que a intimação é via sistema e o feito aparece no painel do advogado. Onde tudo deve ser realizado, por meio de petição, via sistema, inclusive a juntada de procuração.