201724.07

II Seminário de Direito de Família e Sucessões

A OAB Contagem promoverá nos dias 22,23 e 24 de agosto de 2017, o II Seminário de Direito de Família e Sucessões. O evento organizado pela Comissão de Direito de Família e Sucessões terá como tema principal “O Direito de Família nos dias atuais”.

Na abertura do evento no dia 22 de agosto os palestrantes serão  Dr. Luís Cláudio Chaves, Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. José Roberto Moreira Filho, Presidente do IBDFAM em Minas Gerais, Professor da PUC Minas e Presidente da Comissão de Direito de Família da Seccional.

No dia 23 de agosto o Seminário terá como palestrante a Psicóloga Clínica e Consteladora Familiar, Dra. Janine Rodrigues Assis e Dra. Andrezza Márcia Medeiros Silva.

Dia 24 de agosto com os palestrantes o Diretor Geral da Universidade FUMEC, Dr. Antônio Marcos Nohmi e professor da FUMEC, Faculdade Batista de Minas Gerais e ESA da OAB/MG Dr. Nacib Rachid Silva.

As Inscrições deveram ser feitas na Sede e nas salas da OAB Contagem ou pelo site com o envio do comprovante de pagamento pelo e-mail comissoes_contagem@oabmg.org.br