201720.07

Força-tarefa da OAB Contagem realiza incursão em empresa acusada de captação irregular de clientela

Força-tarefa criada pela Subseção da OAB Contagem, composta pelo Conselho de Ética e pela Comissão de Prerrogativas Subseccionais, realizou, no dia 19 de julho, fiscalização “in loco” em uma empresa que estaria captando clientes de maneira irregular na cidade. O Presidente da Subseção, Sanders Alves, que esteve presente na operação, foi enfático ao dizer que “vamos combater essa triste realidade em Contagem”.

A força-tarefa constatou irregularidades que, de acordo com o presidente da OAB Contagem, serão levadas ao conhecimento das autoridades competentes bem como adotadas as medidas cabíveis.

Também participaram da operação os Conselheiros Subseccionais Bruno Gusmão e Flávio Henrique,o Presidente e o Procurador da Comissão de Prerrogativas Subseccional, Marcos Aurélio de Souza Santos e José Ignácio Santos de Paula, respectivamente.

O Presidente Sanders ressalta que esta é mais uma ação realizada pela OAB Contagem em prol da valorização da Advocacia local.