201621.12

Conselho Federal da OAB realiza audiência pública sobre a reforma da previdência social

A comissão de Direito Previdenciário de Contagem, representada pelo advogado Diego Leonel, se fez presente na audiência pública realizada em 14 de dezembro, na sede do Conselho Federal da OAB, com o propósito de fomentar o debate em defesa da previdência, como contraponto à proposta de emenda à Constituição 287, que trata da reforma da Previdência Social.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes das seguintes instituições:  Conselho Federal de Medicina, Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita,  Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF),  Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas Gerais,  Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE),  Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF),  Federação dos Aposentados

e Pensionistas do Estado de São Paulo, Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil, Associação Nacional Independente dos Dirigentes Eleitos de EFPC, Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos e Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP). Também participaram do encontro, inúmeros advogados e diversos representantes de seccionais da OAB de todo o país.