• Agasalhe Direito
  • Agasalhe Direito
  • Agasalhe Direito
201631.08
0

Agasalhe Direito

Na última terça, 30 de agosto, a OAB Subseção Contagem, com o apoio das Comissões, realizou a entrega dos donativos arrecadados para a Campanha do agasalho 2016. Essa ação foi desenvolvida pela Comissão de Cidadania e Direito com a participação de todos. O tema abordado foi “Agasalhe Direito” e na oportunidade também foi feita a entrega dos alimentos arrecadados na 1ª Feijoada OAB Contagem.

Foi doado para a Conferência São Rafael – Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), na pessoa da Sra. Ceci Ferreira Campos, situada na Rua Teobaldo José dos Santos, número 85, bairro Três Barras, em Contagem/MG 226 peças de roupas e 360 quilos de alimentos para a Conferência São Rafael.

A Conferência São Rafael, foi fundada pelo Sr. Avelino Campos há 25 anos. É formada por voluntários que prestam assistência material e espiritual para famílias pré-cadastradas da região. E conta com o apoio exclusivo da comunidade, por não possuir nenhum rendimento próprio.

Estiveram presentes para entrega dos donativos, o Presidente da OAB Contagem, Dr. Sanders Alves, a Secretaria Adjunta, Dra. Daiana Ferreira, a Conselheira, Dra. Haline Valadares, a Presidente da Comissão de Cidadania e Direito, Dra. Andréa Gomes, a Vice-Presidente, Dra. Gesiane Antunes e a Secretária, Dra. Mariana Horta.

Agradecemos a colaboração de todos, a Subseção sempre em prol da comunidade pelo desejo de prestar o compromisso social a todos de nossa Comarca.

“Vamos continuar trabalhando e fazendo com que a OAB continue cumprindo a sua função social.”

Fala do Presidente Sander Alves