Visita à Comissão Estadual de Prerrogativas
201628.07
0

Visita à Comissão Estadual de Prerrogativas

O presidente da OAB Contagem, Sanders Alves, juntamente com os delegados de prerrogativas da Subseção – Dr. Marcos Aurélio Santos, Dr. José Ignácio S. de Paula, Dr. Ulisses Diniz, Dra. Bárbara Corgozinho, Dra. Francilene Gomes e Dra. Renata Abreu, fizeram hoje uma visita de trabalho à Comissão Estadual de Prerrogativas e foram recebidos pelo seu…

Defesa Humanitária
201621.07
0

Defesa Humanitária

As campanhas de arrecadação estão à todo vapor e contamos com você! As doações estão sendo recebidas até o dia 01/08/2016 nas salas da OAB e em nossa Sede.

Entrega de Carteiras
201619.07
0

Entrega de Carteiras

Hoje aconteceu mais uma entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários em nossa Subseção. Nesta ocasião, o Presidente Sanders Alves Augusto teve a honra de receber como paraninfo o Dr. Egmar Souza Ferraz, Diretor de Regionalização da OAB/MG. Fotos: Adelcio Ramos Barbosa  

Reunião de Comissão da Mulher
201609.07
0

Reunião de Comissão da Mulher

No último sábado (09) a Comissão da Mulher Advogada – CMA da OAB Subseção Contagem, esteve presente na reunião das Comissões da Mulher Advogada Estadual, de BH e região metropolitana, presidida pela Dra. Helena Delamonica. Foram discutidos assuntos como: o Projeto Justiça pela Paz em Casa, sob a coordenadoria da Vice-presidente do STF, Ministra Carmen…

CANCELADO – Ação Cidadania
201608.07
0

CANCELADO – Ação Cidadania

CANCELADO Prezados Doutores, Comunicamos que o evento de amanhã, foi cancelado pelos organizadores. Agradecemos a todos que se disponibilizaram a comparecer.