• IV Congresso Bienal de Ciências Penais
  • IV Congresso Bienal de Ciências Penais
201631.05
0

IV Congresso Bienal de Ciências Penais

Representando a OAB Contagem, o Dr. Marco Antônio esteve presente no IV Congresso Bienal de Ciências Penais, com o tema “Garantias individuais e Justiça Criminal”. Realizado pelo Instituto de Ciências Penais, nos dias 30 e 31 de maio. A Ministra Cármen Lucia esteve presente e foi abordado sobre o devido processo legal, com enfoque nas mudanças vividas…

Cidadania e AMONP – Atendimento Jurídico
201625.05
1

Cidadania e AMONP – Atendimento Jurídico

A Comissão de Cidadania e Direito da OAB Subseção Contagem em parceria com a – AMONP- Associação dos Moradores do Bairro Novo Progresso II, promoveu hoje na Praça Espaço do Saber, no Bairro Eldorado, uma ação social em comemoração a um ano do projeto CABIDE SOCIAL – com atendimento jurídico gratuito à população.

Posse ACIC
201624.05
0

Posse ACIC

A OAB Subseção Contagem esteve presente na posse da Diretoria Executiva da ACIC – triênio 2016/2018 – que será Presidida pelo Sr. Egmar Pereira Panta.

Kit Acolhimento
201624.05
3

Kit Acolhimento

Mamãe advogada, você já conhece o Kit Acolhimento? É um dos beneficios da Caixa de Assistência às advogados em gestação ou com criança recém nascidas. Dentre os beneficios, destacamos a isenção da anuidade no ano posterior ao nascimento do bebê. Para mais informações faça contato com a CAA Contagem através do Diretor Dr. Ronaldo Romero…

Campanha da Vacinação Anti Gripal
201620.05
0

Campanha da Vacinação Anti Gripal

Aconteceu em nossa Sede a Campanha de vacinação antigripal H1N1. Foram vacinados 200 advogados inscritos em nossa Subseção que se cadastraram previamente. Mais um convênio de nossa Subseção com a CAA Vanguarda.

Segunda Reunião OAB Jovem Estadual
201619.05
0

Segunda Reunião OAB Jovem Estadual

Segunda Reunião da OAB JOVEM MG. Nossa Subseção foi representada pelo Presidente da OAB Jovem Contagem, Dr. Rafael Braga. Foram debatidos os seguintes pontos: Calendário OAB Jovem/MG, Prerrogativas, entrega de denúncias, empreendedorismo para o jovem advogado, dentre outros.